Páginas

24 de janeiro de 2014

Preparador físico dá "ok" para Barão‏

O camp montado pela Nova União para preparar o campeão peso galo, Renan Barão, está chegando ao fim nesta semana e ele não poderia ter sido melhor. Segundo o preparador físico Breno Brígido, o lutador potiguar está “voando” e pronto para a luta contra o americano Urijah Faber, no UFC 169, realizado no dia 1° de fevereiro, em Nova Jersey, Estados Unidos.

“A preparação foi uma das melhores. O corpo de Barão respondeu muito bem aos treinos. Eu e os mestres Dedé Pederneiras e Jair Lourenço traçamos e elaboramos os treinos físicos e técnicos visando um melhor desempenho que das outras vezes e deu mais do que certo. Barão atingiu nossa meta uma semana antes do previsto e tivemos só o trabalho de mantê-lo bem. Ele está voando como nunca, muito mais rápido e bem mais forte”, afirmou Breno Brígido, que acompanha o lutador potiguar há alguns anos.

“Barão está preparado, confiante e muito, muito bem fisicamente e psicologicamente. E isso é um fator muito importante de ser trabalhador em um camp, de forma a eliminar o estresse causado pela fadiga dos fortes treinamentos. Sobre isso, posso dizer que deu tudo certo”, acrescentou Breno Brígido. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...