Páginas

18 de abril de 2013

Alternativa para Ricardo Motta deve ser filiação ao PP

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta, está articulando a mudança de legenda. Com a fusão do PMN, partido ao qual ele está filiado, com o PPS, Motta vem demonstrando descontentamento, inclusive pelo fato da legenda nascer já de oposição ao Governo Federal.

Aos assessores mais próximos Ricardo Motta tem demonstrado inclinação para se filiar ao Partido Progressista (PP), legenda presidida pelo vereador de Natal Rafael Motta, filho do presidente da Assembleia. No entanto, a estratégia de Ricardo Motta é mais arrojada. Ele busca o apoio dos deputados Kelps Lima (PR), Vivaldo Costa (PR) e Gilson Moura (PV).

A intenção de Motta é formar um grande bloco na Assembleia. No entanto, diferente do presidente do Legislativo estadual que poderá mudar de partido sem ser punido por infidelidade partidária, já que a legenda a qual pertence será fundida, os outros deputados precisarão pedir a desfiliação por justa causa no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

Fonte: Tribuna do Norte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...