Páginas

16 de abril de 2013

George Soares solicita implantação de unidade do Corpo de Bombeiros em Assu


O deputado George Soares (PR), preocupado com a falta dos serviços de combate a incêndios florestais, urbanos e industriais, resgates, desencarceramento em acidentes rodoviários, resgate de corpos ou bens submersos bem como na fiscalização visando à prevenção contra incêndios e pânico, solicitou da governadora Rosalba Ciarlini e do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Elizeu Lisboa Dantas a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município de Assu.

De acordo com a justificativa do deputado, a Unidade atenderá à demanda da microrregião do Vale do Açu, formada pelos municípios de Assu, Carnaubais, Porto do Mangue, Pendências, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu, Itajá, São Rafael e Jucurutu, parte da microrregião de Angicos, formada por Angicos, Fernando Pedrosa e Afonso Bezerra, além dos circunvizinhos Paraú, Triunfo Potiguar e Upanema.

“O sertão do Rio Grande do Norte está desprovido desse tipo de atendimento. Com uma unidade do Corpo de Bombeiros em Assu, a população atendida em todos esses municípios será de mais de 160 mil habitantes”, afirmou.

Em outro requerimento protocolado na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, George Soares solicitou do secretário dos Recursos Hídricos, Leonardo Rego, a restauração, limpeza e reparo da malha rodoviária e da parede do açude público Pataxó, no município de Ipanguaçu.

“O açude Pataxó foi construído em 1953 e a parede deste reservatório está bastante danificada com matagal por todos os lados, necessitando de reparos urgentes”, afirmou.

Fonte: AL RN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...