Páginas

23 de abril de 2013

Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó cria Portal do Contribuinte

O Portal do Contribuinte é o novo serviço disponibilizado pela Prefeitura de Jardim do Seridó, onde os contribuintes municipais poderão consultar seus dados constantes no Cadastro de Contribuintes, bem como visualizar suas declarações e pagamentos de tributos efetuados à Secretaria de Finanças. Podendo ainda realizar parcelamentos de débitos, dentre outros serviços.

Arrecadar e aplicar de forma eficiente e eficaz os recursos do contribuinte, visando à melhoria da qualidade e agilidade no atendimento. Foi pensando nessa missão que a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Finanças criou esse espaço para o contribuinte.

Para acessar basta entrar no site: www.jardimdoserido.rn.gov.br e clicar no banner Portal do Contribuinte, localizado do lado direito da página. Lá, você poderá emitir a segunda via dos seus boletos de IPTU, ISS/TAXAS, parcelamento, etc. Consultar a autenticidade da NFS-e, NFS-e Avulsa, COSIF, RPS, Recibo de retenção e acessar o Sistema de NFS-e, Substituição Tributária, COSIF, NFS-e Avulsa.

CLIQUE AQUI e acesse o Portal do Contribuinte. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da PMJS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...