Páginas

25 de abril de 2013

Presidência da MD indefinida no Estado


O vereador Jacó Jácome, do PMN, partido que será extinto resultado da fusão com o PPS, surgindo o partido denominado MD – Mobilização Democrática, informou na manhã desta quinta-feira que o nome do futuro presidente da nova legenda será escolhido através de consenso entre o deputado Antonio Jácome, que deverá comandar a legenda, e o ex-deputado Wober Júnior, que presidiu o PPS do Rio Grande do Norte durante vários anos. 

“Antonio Jácome e Wober Júnior estão se entendendo e a indicação do futuro presidente do MD será por consenso. Não haverá nenhum problema”, disse o vereador. Jacó Jácome prevê um futuro promissor para a nova legenda por se tratar de um partido que segundo ele, está sendo criado precedido de uma ampla discussão. Ele diz que posteriormente será iniciado um trabalho de fortalecimento da legenda através de novas filiações e criação de diretórios municipais em todo o Estado. 

Questionado sobre o posicionamento do partido, estadual e nacionalmente, o vereador disse que está definido apenas que o MD será oposição ao governo Dilma Rousseff.  “O partido não nasce com a marca do adesismo”, ressaltou Jacó Jácome, acrescentando que a preocupação no momento é trabalhar para dar visibilidade ao partido através de um trabalho de organização e interiorização. 

Fonte: Portal JH
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...