Páginas

27 de abril de 2013

Semarh assina Termo de Cooperação para perfuração de poços



O Secretário Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo, assinará na manhã deste sábado (27), em Pau dos Ferros, um termo de cooperação junto à Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), para a perfuração de poços nos municípios da região Oeste.

O evento acontecerá durante a Assembleia Geral Ordinária da AMORN,no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN , a partir das 10hs e  contará com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini.

Este termo de cooperação consiste numa parceria entre as duas instituições. Para viabilizar a perfuração destes poços, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) disponibiliza a máquina perfuratriz e seus técnicos, enquanto as prefeituras arcam com as despesas de combustível, canos e ferramentas para perfuração.

Os 100 poços serão distribuídos nos 22 municípios associados à Amorn. Após concluídas as perfurações, a Semarh fará as instalações através de bombas ou cataventos. Segundo Leonardo Rêgo, essa reunião também será uma oportunidade para atualizar junto às prefeituras, a relação de poços que já foram perfurados e não instalados.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...