Páginas

19 de abril de 2013

TV Assembleia convoca Câmaras do RN para reunião sobre emissoras Legislativas


As Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte interessadas em instalar emissoras de TVs Legislativas estão convidadas a participar de uma reunião na Assembleia Legislativa no dia 10 de maio, às 9h, que vai tratar sobre os aspectos técnicos, financeiros e legais que envolvem a criação de um canal de televisão. As inscrições podem ser feitas na TV Assembleia pelo telefone 84 3232 5964 ou pelo email gerenciartv@rn.gov.br.
 
O workshop coordenado pela TV Assembleia terá participação de representantes da TV Câmara Federal para explicar o funcionamento da Rede Brasileira de Televisões Legislativas, que com a expansão do sistema digital vai propiciar a divisão de um único canal em quatro faixas a serem preenchidas com a programação da TV Câmara Federal, TV Senado, TV Assembleia e TV Câmara Municipal. O processo será coordenador no Rio Grande do Norte pela Assembleia Legislativa.
 
Segundo o diretor de Rádio e TV da Assembleia, o jornalista Maurício Pandolphi, o processo será agilizado e em breve estará em operação no Rio Grande do Norte, cabendo às Câmaras Municipais se adequarem no que diz respeito à legislação e a previsão orçamentária. “Estou surpreso porque várias cidades pequenas estão aderindo. Vamos oferecer uma assessoria às Câmaras para que possam ter seus próprios canais de televisão com o objetivo de divulgar a atividade parlamentar”, declarou. 

Fonte: AL RN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...