Páginas

26 de novembro de 2013

Audiência Pública abre a 1ª Semana de Conscientização e Combate a Drogadição em Tenente Laurentino Cruz

Aconteceu hoje no pátio da Escola Estadual Pe. Sinval as 15:00hs, uma audiência publica promovida pela Secretaria de Assistência Social de Tenente Laurentino em parceria com a Prefeitura Municipal, alusiva a 1ª Semana de Conscientização e Combate a Drogadição, que discutiu entre outras coisas políticas de combate a esse mal que assola nossa comunidade como também o país inteiro. 
O encontro contou com a presença da Capitã da Policia Militar do RN e Coordenadora do RNVIDA a senhora Ana Paula, o Professor João Maria, senhora Betania Melo também do RNVIDA, que foram os palestrantes desse primeiro dia da semana educativa. O evento ainda contou com a presença da vice prefeita Ana Maria, Inácio Macedo e Eliodelson Bezerra ambos vereadores, Neto Costa Chefe de Gabinete e dos secretários: Helder Bezerra, Edmilson Oliveira, João Peres, Antonia Brito, José Ribamar e membros da sociedade civil e governamental. 
A semana de Conscientização e Combate a Drogadição é um importante projeto social que visa convidar toda a sociedade laurentinense a estarem atentos a esse mal que pode estar ao seu lado, e que vai até o dia 28/11. Participem!

Fonte: Tenente Laurentino Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...