Páginas

27 de novembro de 2013

O Conselheiro Tutelar de Tenente Laurentino Cruz representa o RN na reunião da Coordenação Nordeste da RECID

Nos dias 21, 22 e 23 deste mês de novembro o conselheiro tutelar de Tenente Laurentino Cruz  Francisco, Sales Dantas representou o Rio Grande do Norte na reunião da Coordenação Nordeste da (RECID), a qual aconteceu em Salvador na Bahia. 

A Rede de Educação Cidadã (RECID) existe desde 2003 e surgiu ligada á mobilização social do governo federal com a missão de construir para superar a fome e a miséria. Couberam à RECID, ações relativas à educação popular das famílias envolvidas nas políticas públicas para elevar seu grau de organização e, também, construir sua econômica, social política e cultural. 
Estiveram presentes os representantes dos seguintes estados: Bahia, Maranhão, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará, e Pernambuco. Também esteve presente Iracema Moura, representante do Talher Nacional e responsável pela região nordeste e também Claudia representante do Camp Entidade Âncora Nacional.       

O conselheiro Sales Dantas já desenvolve vários programas no município com os jovens desde 2008, como por exemplo o hip-hop, teatro e outras atividades sociais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...