Páginas

22 de novembro de 2013

Corregedores do MPF receberão denúncias na próxima semana no RN


A correição ordinária no Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte terá início nesta segunda-feira, dia 25, e durante toda semana haverá horários específicos para os cidadãos serem recebidos pelos corregedores que virão à PR/RN, em Natal, e às procuradorias da República nos municípios de Assu, Caicó, Mossoró e Pau dos Ferros.

Quem quiser apresentar denúncias, críticas, representações, sugestões ou elogios à atuação dos membros e do próprio MPF no Rio Grande do Norte será recebido pelos corregedores (conforme calendário abaixo). A comissão de correição é formada pelos procuradores regionais da República Fábio George Cruz da Nóbrega e Uairandyr Tenório de Oliveira; e pelo procurador da República Victor Carvalho Veggi; além de contar com a presença do corregedor-geral do MPF, o subprocurador-geral da República Hindemburgo Chateaubriand Pereira Diniz Filho.

Eles atenderão ao público e irão promover também a correição ordinária nos gabinetes de todos os procuradores da República que atuam no Rio Grande do Norte, com objetivo de verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do MPF e de suas funções. Os corregedores avaliarão ainda o cumprimento das obrigações legais, bem como as dificuldades e necessidades da unidade, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do Ministério Público Federal.

Confira os atendimentos no RN

Procuradoria da República em Pau dos Ferros (PRM Pau dos Ferros)
Av. Getúlio Vargas, 1911, Centro, Pau dos Ferros-RN
Dia 25 de novembro (segunda-feira) – 17h às 19h

Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN)
Av. Deodoro da Fonseca, 743, Tirol, Natal-RN
Dia 26 de novembro (terça-feira) – 17h às 19h

Procuradoria da República em Mossoró (PRM Mossoró e PRM Assu)
Rua Filgueira Filho, 9, Costa e Silva, Mossoró-RN
Dia 26 de novembro (terça-feira) – 17h às 19h

Procuradoria da República em Caicó (PRM Caicó)
Rua Zeco Diniz, S/N, Penedo, Caicó-RN

Fonte: Portal Nominuto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...