Páginas

25 de novembro de 2013

Secretaria Municipal de Agricultura de Tenente Laurentino informa que a vacinação contra a febre aftosa acontece até 30 de novembro

A Secretaria Municipal de Agricultura de Tenente Laurentino está informando a todos os agricultores e agropecuaristas que a vacinação da segunda etapa da campanha contra a Febre Aftosa acontece até o dia 30 de Novembro.

O Secretário José Ribamar informa que quem ainda não fez o cadastramento dos animais deve procurar o IDIARN em Currais Novos no parque de exposições, munido de originais e cópias da Identidade e do CPF, do comprovante de residência além da documentação da propriedade rural.

José Ribamar informa que para os agricultores já tenham feito o seu cadastramento agora é apenas necessário atualizá-lo na sede da Secretaria Municipal de Agricultura de Tenente Laurentino, localizada ao lado do Mercado Público Municipal, na Av. Manoel Nascimento, com o cupom fiscal da compra das vacinas, CPF do proprietário dos animais e a ficha de declaração de vacinas anteriores.

O prazo final para o cadastro vai até o dia 15 de dezembro e para maiores informações é só procurar a Secretaria de Agricultura de Tenente Laurentino Cruz ou o escritório do IDIARN em Currais Novos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...