Páginas

27 de fevereiro de 2013

LBV inicia campanha em prol da Educação


A Legião da Boa Vontade (LBV) iniciou, a edição 2013 de sua Campanha Criança Nota 10 - Sem Educação não há Futuro!. A iniciativa tem por objetivo levantar recursos para as escolas e programas da Instituição voltadas a crianças e adolescentes em idade escolar, que contribuem diretamente para a melhora do desempenho deles no ensino  e o fortalecimento da cidadania.

Com essa ação, a LBV complementa o trabalho realizado em suas unidades de atendimento - onde oferece apoio necessário para que crianças e adolescentes possam efetivar o aprendizado com qualidade, longe das ruas ou do isolamento - bem como ampara famílias em situação de vulnerabilidade social, ou seja, que sofrem em decorrência da pobreza, da violência da discriminação e de outros problemas.

Ao final da campanha serão entregues 13.800 kits de material escolar e pedagógico, para despertar em crianças e adolescentes maior interesse pelos estudos, assim como ajudar os pais que não tem recursos para adquirir o material escolar. Os kits são constituídos de acordo co a faixa etária dos estudantes. Entre os diversos itens, há estojo, lápis preto e de cor, canetas, mochila, régua, dicionário de língua portuguesa (com a nova ortografia) e jogo pedagógico.

Procure a LBV e colabore!

Em Natal/RN, Centro Comunitário de Assistência Social da LB está localizado na Rua dos Caicós, 2148 - Dix-Sept Rosado. Outras informações: (84) 3613-1655 ou acesse o site www.lbv.org/crianca.   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...