Páginas

27 fevereiro 2013

PTC poderá apresentar candidato a governador em 2014


O PTC, Partido Trabalhista Cristão, presidido no Estado pelo militar aposentado, Miguel Mossoró, informou na manhã de hoje que estão sendo articuladas candidaturas majoritárias e proporcionais da legenda para as eleições do próximo ano. Segundo ele, o PTC está presente em 17 municípios do Rio Grande do Norte através de Diretórios Municipais e Comissões Provisórias, entretanto, não tem nenhum prefeito eleito. “O PTC é um partido tradicional da política brasileira com serviços prestados à democracia e a Nação Brasileira”, ressalta.

Questionado se pretende disputar mandato eletivo em 2014, Miguel Mossoró, que se transformou num folclórico da política natalense, disse que provavelmente será candidato a senador, com o partido apresentando outros nomes para deputado estadual e federal. Ele admite também que o PTC apresente candidatura própria para o Governo do Estado. Com relação ao governo Rosalba Ciarlini, Miguel Mossoró mostra-se chateado e diz que a posição do partido é de independência. “O PTC votou em Rosalba, mas Carlos Augusto não cumpriu o compromisso de destinar espaço no governo”, reclama o dirigente do Partido Trabalhista Cristão.

REVERSÃO E VITÓRIA

Concluindo, Miguel Mossoró entende que mesmo com o governo apresentando baixos índices de aprovação, Rosalba Ciarlini poderá se recuperar e tornar-se uma forte candidata à reeleição. Ele cita como exemplo, o pleito de Mossoró onde a candidata do DEM estava em desvantagem e conseguiu reverter a situação de inferioridade e vencer a eleição com ajuda da governadora.


Fonte: Portal JH
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...