Páginas

18 de fevereiro de 2013

Prefeito Titico Araújo esteve de “Frente com o Polêmico” confira entrevista na íntegra sem cortes.



Blog – Titico, ao assumir a prefeitura de Tenente Laurentino Cruz o senhor decretou estado de calamidade administrativa e financeira; quais os motivos que te levaram a tomar essa decisão?

Titico Todos nós sabemos que é devido à seca e não é só a cidade de Tenente Laurentino, outras cidades estão passando por esse problema de estado de calamidade pública; e como nós não sabíamos como estava a administração passada, fui repassando para os órgãos públicos, como a promotoria, esse estado de calamidade; mas eu espero que nesses três meses possamos sair desse estado de calamidade.

Blog – O senhor recebeu a prefeitura com parte dos salários dos funcionários atrasados e uma dívida junto ao INSS; como está sendo esse início de gestão?

Titico Como você sabe, não só a cidade de Tenente Laurentino, mas em outras cidades existem essas dívidas deixadas por outros gestores. Nós sabemos o que Tenente Laurentino está passando com a questão da previdência, dos consignados, questão da Caern, entre outras dívidas, mas estamos fazendo o possível para negociarmos por que hoje a responsabilidade pela cidade de Tenente Laurentino é do prefeito Titico de Zé Vicente.


Blog – Tem uma previsão para o Titico de Zé Vicente colocar os salários atrasados em dia?

Titico Eu falei com várias classes da prefeitura de Tenente Laurentino, educação, saúde, obras e outras, e pedi a eles 90 (noventa) dias para que possamos negociar e achar uma maneira correta de pagarmos esse funcionalismo. Não estou aqui dizendo que a partir dos 90 (noventa) dias pagarei a todos os funcionários, negociaremos uma maneira mais provável que eu possa começar a pagar ao meu funcionalismo.

Blog – Titico, hoje quais as maiores dificuldades encontradas dentro da prefeitura de Tenente Laurentino para o senhor administrar o município?

Titico As dificuldades existem e existem em todas as áreas não só por falta de pagamentos, mas volto a repetir, devido à seca, devido à população, Tenente Laurentino é uma cidade agrícola, é uma cidade onde a pecuária é primordial, a mandiocultura, a fruticultura e hoje sabemos que a dificuldade é grande, o rebanho está passando por dificuldade e tudo isso acarreta na administração de Tenente Laurentino. Mas como as chuvas estão voltando, as coisas vão ocorrer e nós vamos administrar Tenente Laurentino da melhor maneira possível.


Blog – Titico hoje tem esperança por dias melhores para a cidade de Tenente Laurentino Cruz?

Titico Com certeza, eu tenho fé em Deus que as chuvas voltaram, que a população, como eu pedi, que tenha paciência para que a gente possa fazer de Tenente Laurentino uma cidade melhor, só que temos que ter essa ajuda, essa compreensão da população, a prefeitura fará de tudo para que essa administração seja resolvida, essas broncas, essas coisas que estamos inadimplentes, que a gente possa resolver isso e possa fazer que o nosso funcionalismo progrida com alegria e possa fazer o trabalho satisfeito, é tudo que a administração deseja.

Blog – Como será a relação Titico de Zé Vicente prefeito e câmara de vereadores?

Titico  Como vocês viram aí, tenho certeza que apesar de ter oposição, eu tenho certeza absoluta que os nove vereadores vão querer da mesma forma que Titico quer o desenvolvimento da cidade. Eu tenho certeza que é o que eles querem e esse trabalho vai ser em prol do desenvolvimento da nossa cidade.


Blog – Titico, 2016 está chegando. Você vai para a reeleição? 

Titico Eu, hoje, como político, como prefeito de Tenente Laurentino, estou vendo a realidade da administração para 4 anos. Se daqui a 4 anos a população desejar que seja Titico de Zé Vicente, eu estarei pronto para ficar mais 4 anos. E se a população achar que esse cidadão não for digno de passar mais 4 anos, eu tenho certeza que Deus vai iluminar para que outra pessoa possa administrar Tenente Laurentino da mesma forma, com mais desenvolvimento, com mais garra, para que Tenente Laurentino só venha a crescer
.
Blog – Para finalizarmos, deixe a sua mensagem para o povo da cidade de Tenente Laurentino Cruz.

Titico – Em primeiro lugar eu quero agradecer a você, Edson e a Tonny, e quero dizer mais uma vez à população de Tenente Laurentino, tenha paciência, vamos nos dar as mãos, porque Tenente Laurentino não é só o prefeito Titico de Zé Vicente, é toda a minha população. Eu peço a vocês, que de mãos dadas nós teremos condições de fazermos dessa cidade uma cidade desenvolvida. Volto a repetir, amigos, eu estou aqui para administrar junto com a população de Tenente Laurentino, eu estou aqui para administrar de mãos abertas, recebendo as críticas e os aplausos, porque eu vivo hoje o desenvolvimento da minha cidade e eu quero juntamente com minha população e juntamente com meus vereadores, sabendo que esse administrador quer o desenvolvimento, quer essa cidade evoluída, essa cidade unida, essa cidade com paz, é só o que eu quero é paz para as nossas famílias, é paz para os administradores, é paz nas secretarias, é paz para toda a cidade de Tenente Laurentino.

Fonte: Blog do Edson Dantas



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...