Páginas

28 de fevereiro de 2013

Defesa Civil Estadual aprova 20 novos pipeiros


A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil – Cedec, órgão da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania – Sejuc, realizou nos dias 20, 21, 22 e 25 de fevereiro, vistoria nos caminhões que irão participar da Operação Carro Pipa do Governo do Estado. A Cedec vistoriou 20 caminhões e todos foram aprovados. A equipe da Defesa Civil analisou 33 itens, como a documentação, faróis, condições dos pneus, buzina, extintor de incêndio, cinto de segurança, ausência de propaganda política, condições gerais do tanque, entre outros.

Conforme Edital os pipeiros credenciados, que tiveram o carro vistoriado e aprovado devem comparecer a Sejuc, do dia 1º a 8 de março, para firmar o contrato de prestação de serviço no Setor de Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Sejuc, das 8h ás 14h. De acordo com o coordenador Estadual da Defesa Civil, Ten. Cel. BM Acioli, não há pipeiros para atender todos os municípios. “Realizamos três credenciamentos, mas não houve interesse dos pipeiros para algumas regiões”, informou o coordenador. 

Do dia 1º a 15 de fevereiro, a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), realizou o terceiro credenciamento de pessoas físicas e jurídicas para transporte e distribuição de água potável para consumo humano, através de carros pipas. A Operação Carro Pipa do Governo do Estado já cadastrou 31 pipeiros que atendem a 26 municípios, beneficiando mais de 26 mil pessoas. Os novos pipeiros irão atender municípios potiguares em situação de emergência, declarados pelo Governo Estadual, reconhecidos pelo Governo Federal e que não foram contemplados com a Operação Pipa do Exército e nem com a duas convocações anteriores, em setembro e outubro de 2012, de pipeiros.

Clique aqui e confira o Edital do Credenciamento ou entre em contato pelo e-mail cpl-sejuc@rn.gov.br 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...