Páginas

28 de fevereiro de 2013

Vocalistas da Forrozão Tropykália visitam Tenente Laurentino Cruz


Quem esteve visitando nossa cidade no último sábado foram os vocalistas da banda de forró Forrozão Tropykália, Carlinhos Gabriel e sua esposa a também cantora Klébia Camargo, ela que é natural da cidade de Lagoa Nova e veio a Tenente Laurentino visitar o seu irmão Kleber, o qual reside neste município.

Veja um pouco da biografia de Carlinhos Gabriel.

Luiz Carlos J. Santos ou simplesmente (Carlinhos Gabriel) é cantor, compositor e produtor, começou sua carreira cantando em bandas de baile pela Bahia A primeira delas foi a banda Arco-Íris de Irecê-Ba, passou pela Banda Faces também de Irecê e The Jetsons de Jacobina-Ba. Teve seu período marcante nos bailes quando foi por 6 anos vocalista de uma das melhores bandas de baile da Bahia chamada Flor de Cactus, nesse período adquiriu experiência, técnica e desenvoltura cantando vários estilos de música.

Veio para o Ceará em 1996 quando recebeu convite para participar da extinta banda Azimuth, na qual gravou os sucessos "coração de pedra e por favor não vá" sendo estas bem executadas pelas rádios do nordeste. Em janeiro de 2000 começou sua história na Banda Tropykália que em pouco tempo se tornaria uma das mais conhecidas bandas de forró do ceará. Grandes sucessos interpretados por Carlinhos Gabriel fizeram com que seu nome surgisse no meio de grandes estrelas do forró cearense, sucessos como: "não dá prazer, onde está você, planeta de cores, o telefone, você fugiu de mim" entre muitas outras, se imortalizaram pelo seu estilo único de interpretá-las. 

Hoje, com uma parceria de 13 anos e 12 cds gravados com a Forrozão Tropykália, garante que muitas novidades estão por vir e que os fãs podem esperar o melhor de suas composições e interpretações como por exemplo no volume 13 que já tem algumas músicas como "Eu  que sei" e "Quando me apaixono" que já estão fazendo sucesso e no lançamento do CD Carlinhos Gabriel Internacional que sairá agora em Março que está sendo muito aguardado pelos seus fãs. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...