Páginas

25 de fevereiro de 2013

Iberê Ferreira recupera-se de cirurgia no Sírio Libanês



O ex-governador Iberê Ferreira de Souza, do PSB, encontra-se em recuperação no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, após ter sido submetido a uma cirurgia para debelar uma radionecrose, resultado de uma radiocirurgia que ele fez no mesmo hospital em maio de 2012. O procedimento foi feito pelo neurocirgião Marcos Stávale, um dos mais renomados do País.

Segundo a assessoria do ex-governador, Iberê Ferreira permanece no hospital Sírio Libanês sem previsão de alta. Ele está acompanhado do filho, João Olímpio, atual vice-prefeito de Santa Cruz. A cirurgia durou 4 horas e foi considerada pelos médicos um sucesso. Logo após a cirurgia, Iberê recebeu a visita do deputado federal Henrique Eduardo Alves, que saiu extremamente otimista após conversar com o ex-governador e conferir o sucesso do procedimento cirúrgico a que foi submetido o político potiguar.

Iberê Ferreira era vice-governador de Wilma de Faria e assumiu o Governo do Estado no lugar da então governadora, que deixou o cargo para ser candidata ao Senado da República. Foi candidato a governador contra a candidata do DEM, Rosalba Ciarlini e não obteve êxito. Perdeu a eleição no primeiro turno. Informação extra-oficial é de que Iberê Ferreira tenta se recuperar para disputar mandato de deputado federal no próximo ano. Seria o retorno dele após perder a disputa eleitoral para Rosalba Ciarlini, em 2010. (JP)

Fonte: Portal JH
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...