Páginas

6 de fevereiro de 2013

Homenagem de empresários a Henrique pode se transformar em apoio para disputar Governo



Uma homenagem da classe produtora do Estado que vai ser prestada no ao deputado Henrique Eduardo Alves, do PMDB, no próximo dia 8 de março, possivelmente no Centro de Convenções em Ponta Negra pode se transformar num grande evento político/partidário de apoio ao nome do presidente da Câmara Federal a uma candidatura ao Governo do Estado nas eleições de 2014. Quem confirma o evento é o presidente da Fiern (Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte), Amaro Sales.

Segundo ele, o evento vai ser um reconhecimento ao trabalho feito por Henrique Eduardo em benefício do Estado e a sua ascensão à presidência da Câmara Federal, cargo que considera da maior importância para o Rio Grande do Norte quando tem um norte-rio-grandense na sua presidência.

Na oportunidade será entregue um documento ao deputado Henrique Eduardo contendo reivindicações como ampliação ou construção de um novo Porto em Natal, ampliação de ferrovias, a exemplo da transnordestina, instalação de uma ZPE no Estado, entre outras reivindicações da classe produtora do Rio Grande do Norte.É importante lembrar que na edição desta terça-feira, d’O Jornal de Hoje, a possibilidade do PMDB romper com o Governo do Estado voltou a ser levantada por pessoas ligadas ao PMDB. Os prefeitos do partido estariam bastante insatisfeitos com a gestão estadual e cobravam das lideranças políticas o rompimento.

Fonte: Portal JH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...