Páginas

25 de maio de 2013

Funcern convoca aprovados em primeira fase para teste de aptidão física


A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern), responsável pela realização do concurso 2013 da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), convoca para realização de Teste de Aptidão Física, os candidatos classificados na prova objetiva para os Cargos/Função de: Auxiliar/ Eletromecânico, Auxiliar/ Mecânico de Manutenção, Auxiliar/Mecânico Geral, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio, Auxiliar/ Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado e Auxiliar/Sondador.

O teste será realizado nos dias 18 e 19 de junho de 2013, às 07h, conforme dispõe o quarto termo aditivo ao edital de abertura nº. 001/2013, e os convocados devem portar no momento do exame, Documento de Identificação e Atestado Médico que os autorize a submeter-se ao Teste de Aptidão Física previsto no Edital.

A Convocação e todas as informações necessárias para o candidato realizar o Teste de Aptidão Física - TAF estão disponíveis no site www.funcern.br. Para tirar outras dúvidas, está disponível o e-mail atendimentoconcursocaern@funcern.br.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...