Páginas

23 de maio de 2013

Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó finaliza pavimentação de mais duas ruas

Foi concluída a pavimentação com paralelepípedo de mais duas ruas na cidade de Jardim do Seridó. A Prefeitura Municipal entregou à população, o calçamento da Rua Dona Nova Medeiros (trechos A e B) e a Travessa Tomaz Baltazar, ambas localizadas no Bairro Alto do Abrigo, um sonho antigo, consolidado pela Administração Nossa Cidade no Rumo Certo.

Na manhã desta quarta-feira (22), o Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB), após tomar café da manhã, com os moradores beneficiados percorreu as referidas ruas da localidade, agora calçadas, acompanhado de auxiliares e de várias pessoas que foram ao encontro do prefeito para agradecer a benfeitoria. “Esse prefeito é um homem de compromisso, prometeu que se fosse reeleito calçaria a nossa rua e honrou com a sua palavra”, disse a moradora Maria Volúzia.

Antes, ele já tinha visitado a obra com o empresário responsável pela execução, Morvanildo dos Santos; secretário Chefe de Gabinete, João Eudes e com a diretora de projetos, Cira Kátia. A obra em uma parceria da Prefeitura Municipal com o Governo Federal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...