Páginas

19 de maio de 2013

Ex-prefeito Joarimar Tavares e a vereadora Rozenilda promovem encontro entre amigos

Na noite do último sábado (18) ex-prefeito Joarimar Tavares e  sua esposa a vereadora Rozenilda promoveram um grande encontro entre amigos em sua residência, o mesmo foi regado a muita bebida e muita comida e com seresta ao vivo com Dedé Seresteiro.
Entre os presentes estava Dr. Márcio sua esposa Wal Amorim, os empresários Davim, Paulo Móveis, Neto de Luiz, Beira Bar os funcionários públicos Netinho, Karydja Soares, Lídia Dantas, Tatiany Azevêdo entre outros.
Durante o evento o empresário Davim que é irmão do senador  e presidente estadual do Partido Verde (PV) Paulo Davim, fez um convite a todos que estavam presente a participarem do lançamento da referida sigla partidária no nosso município que acontecerá nos próximos dias. Na ocasião o mesmo revelou alguns nomes que irão fazer parte da mesma como Dr. Márcio, Wal Amorim, Karydia Soares e Neto de Luiz.

Na oportunidade o ex-prefeito Joarimar Tavares lançou o nome de Wal Amorim como provável candidata a prefeita para o pleito de 2016 em Tenente Laurentino e afirmou que dará todo apoio possível para eleição da mesma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...