Páginas

27 de maio de 2013

Crise na Assembleia: George Soares acusa Ricardo Motta de copiar projeto

O deputado estadual George Soares (PR), durante entrevista neste final de semana em Assu, acusou o deputado Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa, de copiar projetos de sua autoria. Em um dos trechos da entrevista, George chega a demonstrar irritação com o presidente da AL por estar indo a sua região pedir voto.

“O deputado Ricardo Motta tem cinco mandatos eu tenho dois anos. Cinco mandatos são 20 anos, esses deputados de fora que querem chegar na cidade do Assu e do Vale do Assu e pedir voto têm que falar é de 20 anos o que eles vem fazendo porque já são deputados. Estou aqui prestando contas de dois anos. Não tenho culpa se a gente está agradando. É minha obrigação. 

Sou assalariado da Assembleia. Se está havendo control C e control V, o pessoal mais velho e mais antigo não vai entender, é colar e copiar. É você dizer assim o deputado George Soares vai ali e na outra semana o deputado Ricardo Motta vai. Como foi o caso dos Bombeiros e várias ações que estamos fazendo, a emenda do hospital regional. Mas vamos tocar para frente”, disse George Soares.

Fonte: Panorama Político
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...