Páginas

23 de maio de 2013

Termo de Adesão garante mais casas populares para Jardim do Seridó

O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB), assinou o Termo de Adesão ao Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e, com isso, garantiu que o Município continuará participando e recebendo investimentos para construção de mais unidades habitacionais. Com o citado termo, Jardim do Seridó está credenciado a receber recursos para o setor habitacional em 2014, dentro do PAC3.

Inclusive, em breve, será iniciada no Bairro Bela Vista à construção de 40 (quarenta) unidades habitacionais populares, oriundas do Programa Minha Casa, Minha Vida 2 (PAC2), destinado para municípios com até 50 mil habitantes. O valor total da obra é da ordem de 1 milhão de reais, através do Ministério das Cidades. As casas populares serão construídas no conjunto denominado, Monsenhor Walfredo Gurgel.

O termo de adesão ao Programa Minha Casa, Minha Vida foi publicado no Diário Oficial da União.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...