Páginas

23 de maio de 2013

Autorização Concurso Polícia Federal (PF) 2013 – níveis médio e superior

Saiu a autorização para a realização do concurso da Polícia Federal (PF)-2013, para os níveis médio e superior. A oferta será de 566 vagas, nos cargos de agente administrativo (nível médio) e arquivista, psicólogo, administrador, contador, assistente social e engenheiro (nível superior).

O cargo de agente administrativo, nível médio terá salário de R$ 3.689,77  e os demais de nível superior receberão salário de R$ 4.409,12. As 566 vagas, foram distribuídas da seguinte forma: Para o nível médio – 534 vagas para o cargo de agente administrativo e para o nível superior – arquivista – duas vagas, psicólogo – três vagas, administrador – quatro vagas, contador – cinco vagas, assistente social – sete vagas, engenheiro – onze vagas.

A Polícia Federal tem seis meses para publicar o edital. Esse prazo é contado a partir da data de publicação da autorização, que se encerra no dia 22 de novembro. Mas levando em conta as necessidades da corporação, este prazo poderá ser antecipando. O próximo passo da PF é a definição da organizadora e também a distribuição das vagas por todo o país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...