Páginas

21 de maio de 2013

Zé Ramalho Retorna aos palcos


O bom e velho Zé Ramalho está de volta e a notícia deve ser comemorada junto aos fãs da boa música. O músico paraibano confirmou recentemente as datas de suas próximas apresentações pelo Brasil e deixa aliviado seus fãs depois de ser submetido a uma bem sucedida cirurgia no coração no início.

Com gás renovado e feliz com as milhares de manifestações pela sua recuperação, Zé diz que “foi importante sentir a preocupação dos fãs e dos amigos nesse momento difícil que eu passei. Isso ajuda a se sentir melhor e, consequentemente, a melhora orgânica é sentida”, diz Zé Ramalho. “Foram da maior importância todas as mensagens que me mandaram, de todos os lugares do Brasil”, comemora.

De volta a agenda de shows a partir desse mês, Zé retorna também às suas caminhadas na orla do Leblon, no Rio de Janeiro. O cantor e compositor esteve no último final de semana no Rio Grande do Sul e dia 31 de maio e faz show em Curitiba, antes de se apresentar nas tradicionais festas do circuito Junino pelo nordeste. Aliás, o retorno ao roteiro das festas nordestinas também é fonte de alegria e inspiração para o músico. “O São João é a grande festa da região nordestina. Lá estão os maiores shows dessa época: Caruaru, Campina Grande, Aracaju, por exemplo, são festas muito bem montadas e produzidas”.

O repertório do show para essa temporada 2013 reúne, como não poderia deixar de ser, um apanhado dos inúmeros clássicos da carreira. “Será um show só de sucessos, músicas consagradas que o povo conhece e gosta de cantar! Não foquei em nenhuma música do novo disco e é assim que será: um hit atrás do outro!”.

A agenda completa será divulgada em breve. Siga as novidades no canal oficial Zé Ramalho  no Facebook e conheça também Zeramalhooficial no instagram.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...