Páginas

27 de maio de 2013

Prefeito Titico de Zé Vicente receberá retroescavadeira e motoniveladora em Natal

O município de Tenente Laurentino Cruz será um dos contemplados no projeto do Governo Federal que distribuirá 101 retroescavadeiras e 149 motoniveladoras para municípios que compõem a região do semiárido. O Ato de Entrega de Equipamentos acontecerá na próxima quarta-feira (29), a partir das 9 horas, na Escola de Governo Dom Eugênio de Araújo Sales, localizada no Centro Administrado do Estado em Natal.

Estarão presentes no ato da entrega a governadora, Rosalba Ciarlini , o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas e possivelmente a presidenta da República, Dilma Rousseff. Já confirmaram a presença praticamente todos os prefeitos dos municípios contemplados inclusive o prefeito do nosso município Titico  Zé Vicente.

Os equipamentos serão voltados para a recuperação de estradas vicinais dos municípios do semiárido do Rio Grande do Norte e podem ser utilizados também para obras de infraestrutura hídrica como o desassoreamento de barreiros, construção de barragens subterrâneas, perfuração de cacimbas em leitos de rios e escoamento da produção da agricultura familiar. Além disso, também será oferecido um curso gratuito com carga horária de 40 horas para os operadores dos equipamentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...