Páginas

23 de maio de 2013

Semarh assina Termo de Cooperação para perfuração de poços no Seridó


O Secretário Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo, assinará na manhã desta sexta (24), em Currais Novos, mais dois termos de cooperação para perfuração de poços. Desta vez, a região contemplada será o Seridó. Os termos serão firmados entre à Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO) e a Associação dos Municípios do Seridó (AMS). O evento acontecerá às 9h na sede da AMSO e contará com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini.

Serão beneficiadas 23 prefeituras da Região, 14 associadas à AMSO e 9 à AMS. Cada cidade receberá 5 poços, num total de 115. “ Recentemente firmamos convênios para perfurações de poços na região Alto Oeste e na Agreste, agora estamos repetindo essa parceria no Seridó  que é uma das regiões mais atingidas com a estiagem”, disse Leonardo Rêgo. Segundo Leonardo, essa parceria com os municípios, através de suas associações já viabilizou a perfuração de 330 poços no estado.

Este termo de cooperação consiste numa parceria entre as duas instituições. Para viabilizar a perfuração destes poços, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) disponibiliza a máquina perfuratriz e seus técnicos, enquanto as prefeituras arcam com as despesas de combustível, canos e ferramentas para perfuração.

Fonte: FEMURN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...